Quem é você? (Parte 01)

/
0 Comentários
O meu eu tem sede de mim
como se eu não fosse meu
como se eu não tivesse aqui
Como se eu fosse outro
procurando a mim

Como assim? quem eu sou?
do bem ou do mal?
eu não sei... eu não sei...

Acho que sou bom,mas
tudo que gosto me faz mau
e me sentir mau as vezes
me faz tão bem

Como assim? quem eu sou?
do bem ou do mal?
eu não sei... eu não sei...

As vezes me pego
negando a mim mesmo,
discutindo comigo
como que eu posso
ser assim...

Pensar tantas besteiras
que eu mesmo não aprovo
e quando me vejo estou fazendo
o que eu mesmo reprovo

Como assim? o que eu gosto?
O que eu quero?
Eu não sei... eu não sei

Por favor Deus,
me ajuda a seguir
eu preciso ficar só de mim

Mas não ficar só dela
que como a lua é meu oposto
sem seu brilho fico fosco
e o meu brilho se revela

Como um sol negro e cinza
Negro como o nada e
cinza como o céu ou
pelo menos o meu

Por favor Deus,
me ajuda a seguir
eu preciso ficar só de mim


Você pode gostar

Nenhum comentário: