Desabafo de um eleitor cristão

/
0 Comentários

Senhores, desde já peço desculpas, mas fazendo uso da liberdade de expressão, sabendo ser passivo de criticas, isso me enoja como cristão. Sei que não sou o esteriótipo de "crente" vendido nas igrejas, sou dos pecadores o pior, mas uma coisa Cristo em sua graça me ensinou, o amor por Ele e seu evangelho. Ver a teocracia, plano de Deus, desde que Samuel ungiu Saul, por vontade do povo e não vontade de Deus (por vontade permissiva), enfim, ver a teocracia ser usurpada por poder humano já me entristece. |agora ver a santa igreja de Deus virar peça de manobra política e cabide de votos é o cúmulo do absurdo pra mim. E nem me venham com a desculpa de estar defendendo os planos de Deus no parlamento, seja ele qual for, pq só há um IDE no evangelho e apenas um pastor e uma igreja. (Marcos 16:15)
Saber que existem cidadãos que desde a emancipação estão na Câmera de vereadores por causa de igrejas, pastores e afins e nunca fizeram nada pra melhorar nem a cidade, função a eles atribuída, muito menos pelo evangelho de nosso Senhor, e pior ainda foi saber que um deles quer ser o Prefeito de nossa cidade. Posso até me prejudicar com esse último comentário, afinal até ameaças, brigas e morte existe nesse meio de pseudos cristãos evangélicos.


Você pode gostar

Nenhum comentário: